sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pai,


Mais um ano se passou, e no coração fica a saudade dos momentos inesquecíveis gravadas em imagens eternas do ontem, onde havia aquela barba que arranhava meu rosto só pra mostrar que tinha crescido e/ou esquecido de tirar, daquela voz grossa seguida de tanta sabedoria e que de vez enquando cantarolava as musicas dos meus exercícios de português, das mãos carinhosas que amparavam meu choro, dos dedos que viviam a batucar um samba, ate mesmo em minha testa. Do coração pudim, do sorriso largo a cada conquista, do apoio aos meus sonhos utópicos, das estrelas do céu de cada dia, do cheiro de cada dia. O coroa de cabelos brancos e cigarros nos dedos que me educou, guiou, amparou e protegeu nos momentos que eu pensava ser difícil. Bobagem! Difícil mesmo é não te ter por perto, mas você continua sendo a minha estrela guia o meu herói das historias em quadrinhos. Escolhi-te como pai e escolheria para ser meu em quantas e novas vidas voltássemos a ter. Sempre direi do pai maravilhoso que foi do exemplo de homem e do amor incondicional devotado a mim, da face linda de um pai devoto ao filho, e em todas as estações de minha vida vou te amar, porque a luz do teu olhar nunca se apagará.
Amo-te sempre e cada dia mais!